terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Warrior Protection, terror dos casters (:


Olá Amiguinhos (: hj vamos falar finalmente de uma coisa que eu gosto, Mulher!
Ops.. tambem gosto, mais é sobre Warrior tanker..
aheaueauheuh
Então, o que falar dessa build magnifica? que acaba com os melee e aterroriza os casters?
bom, vamos começar pela build, que é a essencial, eu costumo ter 2 builds de tanker, uma para PVE, e outra para PVP.
A primeira é para PVE:
e a segunda é para PVP:

éh feiosos, existe sim protection para pvp, não é tão eficiente no dano, mais é um demonho para morrer..
eu acho meio chato falar de PVE, porque você so aprende, fazendo.. mais vou tentar explicar (:
se você é o tanker da RAID ou PARTY, seu objetivo é deixar o NPC em seu foco, sendo que você tem que levar todo o dano dele, sem deixar que ele ataque sua RAID ou PARTY, so no caso, se ele tiver ataques AOE (Area of Effect) não sabe o que siginifica? procura no google..
Bom, é muito simples você manter o "agro" (significa, em quem ele vai bater, a agressividade) para começar pelo menos, você tem que tirar de 2% a 5% da vida do NPC, isso varia de personagem para personagem, tem personagem que nem precisar ataque por tanto tempo assim, pois o agro ja vem do talento, ou usa-se as skills abaixo.
Bom, as skill que você tem disponiveis para agrar imediatamente em um warrior protection são as seguintes:
Taunt / Challenging Shout (que agra em area) / Mocking blow                .
Sem conta, que todas as skills offensivas de Defensive Stance, aumentam o agro gerado, então, é mais facil você tankar do que imagina, so precisa de alguns equips bons, e ja era. (mais alem falarei sobre equips).
 bom, isso é o que eu posso passar sobre PVE, o resto, você so vai aprender jogando ;)

agora vamos falar de PVP, bom warrior Protection para PVP é muito bom, a unica coisa ruim dele, é que o dano é insignificante, a não ser que você estaja batendo em um cloth, porque fora isso, seu dano não faz nem cosegas.
Mas mesmo seu dano sendo muito baixo, você acaba com qualquer um. (por isso eu gosto de tanker).
so a unica dificuldade do protection, é ganhar de healer, que é meio complicado, mesmo tento sales e stuns, o dano é baixo, então o healer se heala facil, ate em uma skill que heale por segundo.
Eu não tenho rotação de protection para pvp, eu uso os skills que melhor me favorecem no momento, então fica meio complicado passar uma para vocês.
Outra coisa, tanker em arena não da certo não, so se seu parceiro for um healer, e dos bons, porque é obvio que se você entrar arena de tanker, todos percebem, pela hp, e ninguem vai querer ir em você, e  warrior tanker sem leva porrada não ganha rage, e se não ganha rage, não vai bater nada, so valeria a pena se fose dois tankers, exemplo, warrior e dk, uma dupla muito boa, ja tive uma, raramente perdia, porque as pessoas batem nos warrior, porque pensam que ele morre mais rapido.. ai tudo anda ao seu favor meu garotinho, warrior tanker, com rage, é monstro!

mais ta ai minha dias, bom jogo para vocês galera

um abraço forte
beijos suculentos na bundinha ;)



icee





11 comentários:

  1. o q mais me enfurece é akele maldito reflet...

    ResponderExcluir
  2. Mano gostaria de sabe se essa build ai é aque vc usa para x1, pois fiquei sabendo no blog i'm warlock que vc é o fodão do WoW ^.^ gostaria de saber se sua build para PVP no 3.3.5 é essa mesma, ou se não, qual é?

    ResponderExcluir
  3. Velho na moral virei seu fan pra caramba, tava jogando de warlock destro, só que tava achando chato, vi seu blog e mudei pra warrior, achei bem + da hora, será que ñ tem como de vc faze uns videos de vc em PVP e falar qual a sua build pra PVP e tals, tenta ensina algumas manhas pra nós iniciantes^.^. Ia se mó da hora, VLWS.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estava conversando com meus amigos que jogam WoW e falei de vc, eles pergutaram se vc poderia explicar as skilss do war prot. e quando usa-las.

    ResponderExcluir
  6. warrior protection com armor pen é uma das classes com maior dano, como assim dano insignificante?
    -__-" , e mesmo arms tendo MS que diminui a cura, não se compara ao stun lock e o silence de um protection, no mais, guia feito por quem não experiencia NENHUMA de war protection.

    ResponderExcluir
  7. vc poderia explicar as skilss do war prot? e em que sequência das magias eu posso ter mais dano no warrion prot! se tu responder vai ser bem util.

    ResponderExcluir
  8. Mano eu sou dono do warr hayful eu era tanke da blizz mas o server foi vendido em leilao e fui banido por desacato ao 'GM' , mas eu queria chegar em que warrior nao é nesseçariamente presiso ser full stamina e nem full avoid , so balançear Dogde/stamina ele nao vai dar dor de cabeça aos healer e tbm vai ter entre 47-52 k Stm , mas full stm vai levar porrada de 8k boss de icc e de 18-22k de dano de um boss de Rs 25,toc25 ja em voa qualker tanker nao soketado ou 5.0 de gs pode tankar , Para todos os 'fodoes' que tankam rs 25h e perdem o agro .. nao se desesperem pois existe um bug de agro em rs, para quem esta aprendendo a tankar Rs eu entendo tem mt dificuldade em colokar boss de lado para os dps e aguentar agro msm tendo um bug .. otra duvida que mts warr tanker tem , Offtankar icc 10 Em rotface é mt facil ass Litleozy vc joga o machado (protection)e junta as 2 formando a Big ozy que vc pode tauntar e levar pra longe , quando é chamada a otra litle ozy vc tem que mudar pra batle stance e jogar o otro machado até formar a big... ok aki está dado a minha opniao .. Gostei mt do site e ajudara mt iniciantes

    ResponderExcluir
  9. Parabéns brother pelo tópico estou iniciando com ele proteção i ele me parece ser bom mesmo xD

    ResponderExcluir