quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

senta que lá vem história...

Olá meus amores,
como vão vocês? de boa na lagoa? Aposto que quem mora em São Paulo está.

hj vou falar sobre um experincia que eu tive em arena, que foi muito engraçado, e legal tambem.
engraçado por parte do hunter ser nob, e legal por eu ter derrotado ele com apenas 3k de hp, para ser mais expecifico, tinha (3257/28402)

Foi assim, um belo dia, estava eu de Arms, e meu parceiro, um druid Restoration, por sinal, jogava muito, na epoca a gente estava na versão 3.3.3, então, ter mais de 5k de gs, era so pra quem jogava dia e noite.

Eu tinha meus 4805, e ele tinha 4901 de gs, estavamos rasoavelmente equipados, ja estavamos joinando arena ja fazia um tempo, tinhamos 1100 de rating, então, eu jonei, vi que entrei com um time de 1400 de rating, de cara imaginei, "os caras devem ser foda", foi so impressão minha, entrei na arena, era um hunter e um priest, hunter MM e priest Discipline, bom, de minha parte, nunca tive problema com hunter, o foco era matar o healer, essa sempre foi a tatica do meu time, ir no healer, so em ultimo caso, se não consegui-se mesmo matar o healer, eu ia no dps.

 Então, começo a arena, a situação era a seguinte, eu batendo no healer, o healer correndo e se healando, o hunter batendo em min, e meu parceiro healando eu.

O hunter viu que não ia conseguir me matar com o healer me healando, então foi no meu parceiro, quando eu estava quase conseguindo matar o priest, ele matou o druid, então veio em min, quando eu matei o priest, ja estava com mais ou menos, 5k de hp, não deu muito tempo de pensar o que eu ia fazer, então, apelei pro macro.. o hunter estava com a life full, tinha seus 25k

a sequencia foi a seguinte:
coloquei em Defensive Stance, usei o shield e a one hand, logo em seguida, o Shield Block so para colar no hunter, para dar tempo de desarma-lo [Disarm],  eu ja se encontrava com 3k de vida, estava achando que não tinha mais chance, so que reparei o Bladestorm ja tinha saido do Cooldown. eu mudei logo em seguida, depois de desarma-lo para Battle Stance, usei o BladeStorm.

Nesse tempo que eu girei nele, ele perdeu de 10k a 15k  de hp, facil facil, o resto da hp dele tirei no improvisso, so sei dizer a vocês, que eu não acreditei que matei ele, tirei os 10k restante dele, praticamente de tanker, com a one hand e o escudo, pena que não tinha como gravar.
Depois que acabo arena, ele veio falar comigo, dizendo, que eu era cheater, hacker, que não tinha como ele não me mata com 3k de hp, ate meu parceiro fico de cara. mais é as cagadas da vida uaehauhe'
já que eu toquei no assunto de macro, vo posta um post logo em seguida sobre macro pra vcs amores ;)

abraço

espero que tenham gostado da historia.


icee

Um comentário:

  1. Mitos de um GRANDE WARRIOR !!!
    Ja tinha Ouvido essa historia ... quero aprender mais sobre Tanker e suas abilidades ... e Nao existe uma pessoa no mundo capaz ... de desvendar o Tanker como Icee !!!

    parabens ... estou a espera do Post sobre MACROS !!!

    ResponderExcluir